terça-feira, 27 de novembro de 2012

CEPE aprova calendário de matrículas através do quiosque



Por Kleber Costa



Na 310ª reunião ordinária, realizada em 16 de outubro, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) aprovou o calendário de matrícula para os três campi da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.



O processo já está em andamento nos departamentos, para que os chefes de setor façam pequenas alterações na oferta de vagas para as turmas do segundo período letivo do ano de 2012. Já os estudantes poderão acessar o quiosque alunos para realizar sua pré-matrícula a partir do dia 8 de dezembro. O prazo termina no dia 26 do mesmo mês. Neste período é possível solicitar a matrícula em disciplina de Livre Escolha.



O sistema fecha para análise da quantidade de inscritos pelas coordenações e departamentos. Caso necessário os reajustes serão feitos. Após esta etapa, o quiosque é reaberto, durante cinco dias, a partir do dia 29 de dezembro, para a continuação da pré-matrícula.



Por fim, no dia 3 de janeiro as coordenações de curso consolidam a matrícula de seus estudantes. A segunda efetivação de matrícula acontece no dia 7 de janeiro. Acompanhe os detalhes deste calendário de matrícula acessando o arquivo no site da Graduação

Obs.: Os alunos ingressantes em 2012-II não precisam realizar este processo, pois a inscrição nas disciplinas dos calouros é feito automaticamente pela UFRRJ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário