quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cine Casulo exibirá mais um filme de terror


Por Victor Sena

O clima de Halloween ainda não acabou para quem organiza o Cine Casulo. A sessão de hoje (7), vai apresentar o filme “A noite dos mortos vivos”, do diretor George A. Romero, de 1968, às 19h. Na semana passada, bem no dia das bruxas, a exibição foi do clássico Halloween - A noite do terror”
Sinopse

A queda de um satélite com radiação faz com que recém mortos tomem vida. Um grupo de pessoas, então, acaba se abrigando em uma casa isolada para escapar dos comedores de gente, enquanto esperam o resgate. O filme foi produzido de forma independente, em preto-e-branco. Ben (Duane Jones) e Barbra (Judith O’Dea) são os protagonistas dessa história. Seus esforços para sobreviverem, junto de outras cinco pessoas, criam todo o suspense do filme.

Agradecemos ao leitor 
Alessandro Duarte que nos atentou para o erro na escolha do trailer antigo, da refilmagem do filme, de 1990. Confira o trailer da versão colorida  artificialmente, pois a original não está disponível. 




Um comentário:

  1. Na verdade, o filme do trailer é uma refilmagem da década de 90 cujo diretor foi Tom Savini, que fez as maquiagens do filme do Romero "A madrugada dos mortos" (1978).

    ResponderExcluir