terça-feira, 6 de novembro de 2012

Da teoria para a prática

Disciplina da sala de aula vira proposta de projeto estudantil para melhorias na Rural e no próprio curso de graduação

Por Phelype Gonçalves


Organizado pelo professor Breno Cruz, do Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis (DCAC),  e com participação efetiva dos estudantes da disciplina de Gestão de Projetos Públicos, do curso de Administração Pública da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), o I Seminário de Projetos Públicos da UFRRJ é um evento que tem como objetivo central  estimular os alunos do curso de Administração Pública a construírem um documento final que apresente melhorias em diversas questões relacionadas à infraestrutura e gestão organizacional dentro da Universidade.



Clique para ampliar
O evento, pioneiro na UFRRJ, pretende ser, ainda, um evento anual que discuta as melhorias na Rural e em outras instituições federais de ensino. Além de consistir um robusto trabalho de pesquisa acadêmica - aproximando os alunos da prática, o Seminário envolve também dois outros tripés da Instituição: o ensino e a extensão.


O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro. Na primeira data, será realizado no Instituto de Biologia (IB), na sala 34. Já no dia 13 de novembro, será no Auditório Paulo Freire, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) - em ambos os dias começando às 18h e com término previsto para às 22h. Confira a programação na imagem ao lado. 


Se você quer uma Rural melhor, não deixe de comparecer e contribuir neste processo.
Para mais informações, consulte o blog do evento: http://sppufrrj.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário