terça-feira, 6 de novembro de 2012

Instituto de Biologia tem editais abertos para monitorias


Por Kleber Costa

O Departamento de Ciências Fisiológicas do Instituto de Biologia (IB) está com concurso aberto para duas monitorias. Uma delas é destinada à área de Fisiologia Animal. Para concorrer a esta vaga o candidato deve ter integralizado as disciplinas de Fisiologia Animal I e II. Acesse o edital da monitoria para a área de Fisiologia Animal, clicando aqui.

Já a segunda oportunidade é para a área de Biofísica. Nesta o estudante deverá ter concluído com rendimento de aprovação as disciplinas da área de Biofísica. As inscrições das duas vagas de monitoria acontecem, até o dia 30 de novembro, na sala 34 do PQ, entre 9 e 16h. Para ver o edital da Biofísica clique aqui

O Departamento de Genética do IB também está com edital aberto para selecionar um monitor para a área de Genética Molecular. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Departamento até o dia 14 de dezembro, entre 9 e 11h e 13 e 16h30. É necessário ter concluído a disciplina IB 404. As três monitorias do Instituto de Biologia são remuneradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário