sexta-feira, 2 de março de 2012

Alunos da quarta reclassificação se matricularam nesta sexta

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro realizou nesta sexta (02) a matrícula dos convocados na quarta lista de reclassificação. Foram 30 alunos matriculados nos cursos os quais tiveram vagas disponíveis, conforme consta em edital.

O recém matriculado no curso de Administração de Três Rios, Ivan Bonfim da Silva, conseguiu conquistar uma vaga na UFRRJ e conta que enquanto aguardava seu nome ser chamado era grande a expectativa. “Eu estava achando que voltaria na semana que vem, porque meu nome não estava dentro do número de vagas disponíveis. Eu já tinha inclusive começado cursinho. Fiquei surpreso e feliz quando vi que os quatro primeiros convocados que estavam na minha frente não vieram”, conta.






Hugo Leonardo, acadêmico de História também sofreu com a espera para ser chamado. “Foi ruim esperar, mas quando fui chamado me deu uma sensação de alívio. Esta era uma conquista muito esperada. Eu sempre quis cursar história”.











Uma das vagas do curso de História de Nova Iguaçu foi ocupada pela caloura Joyce Santos da Conceição, que também conquistou seu espaço no curso após a desistência dos primeiros convocados. “Eu estava entre os excedentes e consegui a vaga. Fui a última a ser chamada, peguei a última vaga do meu curso”, comemora ela.










A 5ª lista de reclassificados será divulgada na próxima terça-feira (06).


Nenhum comentário:

Postar um comentário