quinta-feira, 1 de março de 2012

Rural terá ônibus entre campi para Festa Calourosa

Durante a semana de integração, realizada na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) disponibilizou, em conjunto com a Universidade um ônibus para interação entre os alunos dos três campi.

Na próxima quarta-feira  no campus Seropédica, ocorre a festa calourosa, que contará com três grupos musicais, Caramuela Forró, Karla da Silva e banda clareia, Geraldo Júnior e Terreirada Cearense, além do grupo de capoeira Angolinha e muitas barracas com salgados, doces e bebidas não alcoólicas.
Devido a festa, haverá um micro-ônibus para levar os alunos de Nova Iguaçu e Três Rios para Seropédica, sendo que a partida será dada às 17h de Três Rios e às 18h30 de Nova Iguaçu. Na quinta-feira (08), o evento será em Nova Iguaçu, e o micro-ônibus partirá de Três Rios às 14h e de Seropédica às 16h30.
São apenas 14 vagas no micro-ônibus e os interessados devem enviar, até segunda-feira dia 05 de março, arquivo com nome completo, matrícula, tipo sanguíneo, RG/órgão expedidor, e telefone de emergência para dceni2012@gmail.com. Os calouros não precisam enviar matrícula, basta se identificar como calouro. O micro-ônibus de volta sairá de Seropédica às 0hs, e de Nova Iguaçu às 22hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário