terça-feira, 6 de março de 2012

Quinta lista de reclassificação divulga 14 novas vagas

Por Carolina Vaz

A quinta lista de reclassificação dos cursos de 2012-1 da UFRRJ foi divulgada hoje (06). Foram convocados 140 candidatos, para 14 vagas disponíveis. Assim como na quarta reclassificação, nesta foram convocados dez vezes o número de vagas disponíveis em cada curso. A matrícula acontecerá na sexta-feira, dia 09, no campus Seropédica. Os convocados devem estar às 13h30 no Auditório Gustavo Dutra, para a chamada de ocupação das vagas. Os classificados têm seus documentos conferidos e, posteriormente, realizam a matrícula.
Em Seropédica, há vagas para 10 cursos, entre eles Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Química, Física e Matemática, que não tiveram vagas na quarta reclassificação e voltaram a ter nesta. Para o Instituto Multidisciplinar, em Nova Iguaçu, foram convocados candidatos para Ciências Econômicas (duas vagas), Direito (uma vaga) e Pedagogia (uma vaga). No Instituto Três Rios, há uma vaga para o curso de Ciências Econômicas.
Calouros
Os calouros que passarem na chamada de ocupação das vagas, na sexta-feira, devem procurar as coordenações de seus cursos na próxima semana, a fim de obter informações sobre as aulas, que já começaram. Para tirar dúvidas, conferir os mapas dos campi e outras informações, acesse a página dos Calouros: http://r1.ufrrj.br/graduacao/calouros_2012/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário