sexta-feira, 30 de março de 2012

PLI: prazo para envio de projetos encerra na quinta (05)

Os docentes interessados em participar do Programa de Licenciaturas Internacionais (PLI) devem enviar os projetos à Pró-reitoria de Graduação até a próxima quinta-feira (05). O edital com as normas está disponível no portal da Capes, sendo este identificado como “Edital CAPES 08 de2012”, referente às Licenciaturas Internacionais (PLI 2012).

A UFRRJ poderá encaminhar em 2012 até sete projetos institucionais à CAPES, respeitados os critérios do edital. O número de projetos a serem enviados, entretanto, depende também do número de alunos da instituição com o perfil descrito no edital e que se inscreverem, entregando sua documentação na Pró-Reitoria de Graduação ou no IM no período entre 23 e 30 de março. Após análise dos documentos dos estudantes inscritos e seleção dos projetos dos professores, os possíveis coordenadores PLI acessarão a documentação dos estudantes, de modo a alocá-los em seus projetos, já sendo o perfil do aluno anteriormente verificado pela PROGRAD.

A UFRRJ, hoje, tem convênios com as Universidade de Coimbra, Técnica de Lisboa e do Porto para as quais poderão ser enviados os estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário