quarta-feira, 14 de março de 2012

Rural tem vagas para bolsistas de apoio técnico acadêmico

Por Carolina Vaz
Muitos estudantes da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro sentem dificuldade em conciliar seus horários de aula e a vontade de estagiar, principalmente fora da universidade. Por isso, existem na Universidade uma função denominada Apoio Técnico Acadêmico, na qual o aluno presta auxílios nos setores administrativos da Universidade e assim obtém uma bolsa de remuneração. Até o mês de Abril, estão abertas inscrições para diversas vagas na Rural, confira:
Mapeamento do Capital Humano
Estão sendo recrutados candidatos a bolsistas para o Projeto de Mapeamento do Capital Humano da universidade. Podem se inscrever estudantes de qualquer período e qualquer curso, que sejam comunicativos, pacientes, organizados e tenham boa noção do pacote Office. As vagas são para as funções de entrevistadores, supervisores e digitadores.
Os interessados devem enviar currículo, em anexo, para o endereço de e-mail michellediniz@ufrrj.br até o dia 30 de março.
Comunicação
A Assessoria de Comunicação (ASCOM) da UFRRJ recebe inscrições de estudantes de Comunicação Social, a partir do terceiro período, para apoio remunerado. O bolsista deverá ter conhecimentos de diagramação e vai cumprir carga horária de 20 horas semanais. O interessado deve enviar currículo no corpo do e-mail para ascom@ufrrj.br. As inscrições vão até o dia 15 de abril.
Extensão
A Pró-Reitoria de Extensão também conta com duas vagas para bolsistas, conforme já foi divulgado pelo Blog da Graduação: http://www.blogdagraduacao.blogspot.com/2012/03/vaga-de-estagio-na-pro-reitoria-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário