sexta-feira, 27 de abril de 2012

Encerram hoje as inscrições para bolsista do Pré-Universitário

Por Kleber Costa

Hoje (27) é o último dia para a inscrição de candidatos a bolsistas para o curso Pré-Universitário de Nova Iguaçu. Existem vagas para professor, tutor, coordenador pedagógico, apoio administrativo e cultural, e apoio à secretaria administrativa e financeira.
As inscrições podem ser realizadas de 9h às 11h e de 13h às 15h, na PROEXT que está localizada no campus Sede, na sala 69 do Pavilhão Central e também no Instituto Multidisciplinar, sala 310 do bloco administrativo, das 9h às 11h e de 16h às 19h. Esse projeto visa democratizar o acesso à Universidade Publica gratuita e de qualidade.
Perfil do candidato
Para as bolsas de professor, tutor e coordenador pedagógico, o candidato deve ser aluno regularmente matriculado em cursos de licenciaturas em instituições de ensino superior.
Já para as vagas de apoio administrativo e cultural, e apoio à secretaria administrativa e financeira, o concorrente deve ser aluno de graduação em instituição de ensino superior.
Para os dois casos é necessário comprovar a disponibilidade de carga horária.
Como funciona?
Serão 20 horas semanais de atividades que podem ser divididas nos três turnos no IM-UFRRJ e nos polos determinados pela prefeitura de Nova Iguaçu e os valores das bolsas variam de acordo com as funções, conforme determinado em edital. 
Resultado
No dia 02 de maio, será divulgada a lista dos selecionados no processo seletivo. E no dia 03 do mesmo mês, haverá uma reunião às 18h para a montagem dos horários de aulas.
O edital completo está disponível no seguinte link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário