sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prograd divulga lista dos aprovados no PARFOR

A Pró-reitoria de Graduação publicou ontem (10) a lista com os candidatos selecionados pelo Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR).
Os convocados devem fazer a matrícula na próxima terça-feira (15) na sala 96, no Campus Seropédica, entre os horários de 9h às 16h. É necessário apresentar os seguintes documentos para matrícula:
a. Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
b. Certificado de Conclusão do Ensino Médio (original e cópia);
c. Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
d. Carteira de Identidade (original e copia);
e. Certificado de Alistamento Militar ou de dispensa para candidatos do sexo masculino;
f. Título de Eleitor e documento de quitação das obrigações eleitorais (originais e cópias);
g. CPF (originais e cópias);
h. 01 foto 3x4 recente;
i. Contracheque para fins de comprovação que o candidato é professor da rede pública municipal ou estadual de ensino do Estado do Rio de Janeiro, condição inarredável à efetivação da matrícula.

Os interessados podem conferir as listas no endereço eletrônico: http://r1.ufrrj.br/graduacao/paginas/home.php?id=PARFOR
PARFOR
O Plano é destinado aos professores da rede pública do Rio de Janeiro que ingressaram na Plataforma Paulo freire, efetuaram a pré-inscreveram no curso que necessitam obter a formação requerida pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB). Esta é a penúltima etapa do processo seletivo, que ainda contará com a fase de matrículas dos aprovados.
As vagas oferecidas pela UFRRJ ao PARFOR são fruto do Acordo de Cooperação Técnica estabelecido entre o Governo do Estado e Municípios do Rio de Janeiro e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, do Ministério de Educação e as Universidades Públicas.
Os candidatos podem conferir o edital na página principal da UFRRJ, no campo edital: http://www.ufrrj.br/portal/modulo/home/editais.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário