quarta-feira, 2 de maio de 2012

Semana de Psicologia conta com oficinas de desenho e mentira

Por Carolina Vaz

Curso organiza a primeira Semana Acadêmica
O curso de Psicologia da UFRRJ irá realizar, de 21 a 24 de maio, sua primeira Semana Acadêmica. O evento tem como tema central “Panoramas e Reflexões da Psicologia na Atualidade”, e contará com palestras, mesas-redondas, oficinas, momentos culturais e espaços reservados para a confraternização. As palestras ocorrerão no Auditório Paulo Freire, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), no campus Seropédica.
Na programação, há palestras de docentes do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro, discussões sobre bullying, palestras sobre psicologia e religião, parapsicologia e outras, além das oficinas, como: Oficina de Desenho, para aprender a interpretar imagens, Oficina da Mentira, para identificar mentiras em comportamentos, e Oficina de Pilates.
As inscrições vão até o dia 18 de maio, no site do evento, através do link http://psicologiaufrrj.blogspot.com.br/p/inscricao.html. Poderão obter certificados os participantes que tiverem no mínimo 75% de presença nas palestras, e as oficinas terão certificados à parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário