terça-feira, 7 de agosto de 2012

Divulgado procedimento da Segunda Chamada da Lista de Espera


Por Kleber Costa

ATENÇÃO! Conforme previsto nos:
• Edital do SiSU 2012-2 (DOU, 11/06/2012)
• Edital de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRRJ 2012-2 (UFRRJ/CEPE/Deliberação nº107, 12/06/2012)
Nesta Segunda Convocação da Lista de Espera estão sendo convocados, PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PRESENCIAL, TRÊS CANDIDATOS PARA CADA UMA DAS VAGAS EXISTENTES. A MATRÍCULA SERÁ NO DIA 10/08/2012, SEXTA-FEIRA.
Neste procedimento de Matrícula, os nomes dos Candidatos da Lista de Convocados serão chamados para efetivação da matrícula, obedecendo-se à ordem de classificação divulgada. Serão matriculados os presentes que tiverem seus nomes chamados e que estiverem portando a documentação exigida. A chamada de nomes cessará quando atingido o limite das vagas existentes em cada curso.
Fica claro, portanto, que nem todos os nomes constantes na Segunda Convocação da Lista de Espera serão matriculados visto que convocamos um número de candidatos três vezes maior do que o de vagas. Os candidatos chamados que não estejam portando senha ou falharem na apresentação da documentação serão excluídos da Lista de Espera. Também serão excluídos da Lista de Espera os candidatos chamados e que não estiverem presentes. Os candidatos que não tiverem seus nomes chamados permanecem na Lista de Espera para futuras Convocações. SOMENTE SERÃO DISTRIBUÍDAS SENHAS ATÉ ÀS 13h30 HORAS NO HALL DO PAVILHÃO CENTRAL, SEDE SEROPÉDICA.

Endereço do Campus Sede:
BR 465 (Antiga Rio–São Paulo) - Km 07, S/N
Seropédica/RJ.
CEP: 23890-000

Um comentário:

  1. Olá bom dia!
    Eu fui convocado e irei amanhã, porém eu já estou fazendo graduação em uma faculdade privada, que não é bolsa. Gostaria de saber se eu preciso levar apenas os documentos que consta no edital, ou é preciso levar algum outro documento que comprove que eu já faço graduação ???

    ResponderExcluir