terça-feira, 14 de agosto de 2012

Terceira lista de Convocados já está disponível

Por Carolina Vaz
Já foi divulgada a terceira convocação dos candidatos em espera para ingresso em 2012-2. Cada lista contém cinco vezes o número de vagas de cada curso. Ou seja, se a lista possui 15 nomes, os três primeiros são os que foram os classificados. No entanto, todos da lista devem estar presentes no dia de matrícula pois, caso quem tenha sido convocado não compareça, o próximo entra no lugar, e uma vez chamado presencialmente o nome sai da lista. Para conferir a lista de quem deve estar presente, acesse a página de Acesso aos Cursos de Graduação pelo SiSU e clique na aba Convocados. Cuidado, a aba Lista de Espera somente indica a classificação geral na Lista de Espera, não indica os classificados nem convocados.
Matrícula
A matrícula acontecerá na próxima sexta-feira, dia 17, no Auditório Gustavo Dutra, no Prédio Principal (P1) do campus Seropédica, às 13h30. Os convocados devem chegar com antecedência para retirar senha e estar no auditório, pois lá será feita a chamada dos nomes das listas. Para cada curso, são chamados os nomes presentes na lista até que se completem as vagas.  Se os primeiros classificados tiverem faltado, as vagas vão para os que não foram classificados, mas estão na lista. É importante chegar antes das 13h30, quando fecha o portão do auditório.  Não é necessário trazer documentos de Ação Afirmativa.
Confira aqui a relação, na aba Convocados, e na aba Matrícula é possível ver os documentos que devem ser entregues no momento da matrícula: http://r1.ufrrj.br/graduacao/paginas/home.php?id=Acesso-2012

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de avisar que há algo de errado com a 3º lista de convocado do curso de ciências econômicas.
    O número de convocados da 2º lista vai até o 78, enquanto a 3º lista vai até o número 76. A re-chamou alguns dos já candidatos.
    Desde já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir