segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Prograd divulga dados da Segunda Chamada da Lista de Espera


Por Kleber Costa

A Pró-reitoria de Graduação acaba de divulgar um balanço sobre a ocupação das vagas ociosas existentes na Segunda Chamada da Lista de Espera. Foram oferecidas, na etapa passada, 547 vagas,  e ocupadas 422. Restaram ainda, 125 vagas em 26 cursos de graduação.
A próxima chamada deverá convocar cinco vezes mais o número de vagas restante, ou seja, pelo menos 625 pessoas deverão ser convocadas. A Prograd espera divulgar amanhã (14) a Terceira Convocação da Lista de Espera.
As engenharias Química, Florestal, de Materiais e Agrícola e Ambiental completaram o número de vagas. O mesmo aconteceu com as Ciências Econômicas, Contábeis, Sociais e Biológicas; Letras Literaturas/Português; Zootecnia; Farmácia e Administração em Seropédica. Em Nova Iguaçu, o único curso que preencheu todas as vagas foi Matemática.
No campus Seropédica, o curso de Relações Internacionais é o que possui maior quantidade de vagas ociosas, somando nove, e é seguido por Educação Física, com oito. No Instituto Multidisciplinar, em Nova Iguaçu, História e Turismo oferecem 13 vagas cada um. E Administração, em Três Rios, tem três vagas para a Terceira Chamada da Lista de Espera.

Observação: dados obtidos às 15h do dia 13 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário