sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Matrículas acontecerão hoje


Por Kleber Costa e Samara Costa

Após manifestação dos técnico-administrativos e professores da Rural em greve, resultando no fechamento do prédio principal (P1), hoje (10), o pavilhão central está funcionando normalmente garantindo as atividades administrativas, inclusive a matrícula da Segunda Chamada da Lista de Espera.
Nesta etapa de convocação, foram chamadas três vezes mais candidatos em relação ao número de vagas disponíveis nos cursos.
A matrícula é presencial (candidato, pais ou seu procurador legal), sendo que estes deverão se apresentar, até 13h30, impreterivelmente, no hall de entrada do auditório Gustavo Dutra, Pavilhão Central, Seropédica.

Os candidatos serão chamados na ordem de classificação no Sisu 2012/2 até que complete o número de vagas oferecidas no curso. Os ausentes perderão o direito à vaga no 2º período de 2012, conforme previsto no edital. Será distribuída senhas para ingresso ao auditório.

Veja abaixo, a documentação exigida para a matrícula:
·  cédula de identidade (original e fotocópia);
·  cadastro de pessoa física - CPF (original e fotocópia);
·  histórico escolar com certificado de conclusão ou certificado de conclusão e histórico escolar ou diploma de curso médio (original e fotocópia) com assinatura e carimbo legíveis do responsável pela expedição do documento;
·  documento militar, para candidatos do sexo masculino: Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) ou Certificado de Reservista (CR) ou Carteira de Militar (ATIVO) ou, provisoriamente, o Certificado de Alistamento Militar (CAM) (original e fotocópia), provando estar em dia com suas obrigações militares;
·  título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, para candidatos com 18 anos ou mais (original e fotocópia);
·  uma foto 3x4 recente e de frente.

Confira a lista completa de convocados no link: http://r1.ufrrj.br/graduacao/paginas/home.php?id=Acesso-2012  (Aba “CONVOCADOS”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário