terça-feira, 7 de agosto de 2012

UFRRJ divulga Segunda Convocação da Lista de Espera

Por Kleber Costa

Acaba de ser divulgada a Segunda Chamada da Lista de Espera pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Nesta etapa, serão chamadas três vezes mais pessoas em relação ao número de vagas disponíveis. Este procedimento está previsto no Edital.
O processo de matrícula se dará no dia 10 de agosto (sexta-feira), no Campus Sede, em Seropédica e será presencial. A matrícula poderá ser realizada pelo candidato, pais ou por pessoa com procuração reconhecida em cartório.
Até 13h30, serão distribuídas senhas para todos os candidatos e os portões do prédio serão fechados neste momento. Após esta etapa, no auditório Gustavo Dutra, serão abertas as matrículas de cada curso. O candidato deve ficar atento à abertura de matrícula do seu curso.
No auditório, serão chamados os candidatos, conforme a classificação geral divulgada, para a conferência de documentos. A chamada de candidatos será cessada quando atingir o número de vagas oferecidas para o curso, e os nomes que não forem chamados, voltam para a lista de espera para serem incluídos em futuras chamadas da lista de espera.
Acesse as listas dos convocados em http://r1.ufrrj.br/graduacao/paginas/home.php?id=Acesso-2012 (aba “convocados”).

Um comentário:

  1. Os alunos convocados devem comparecer no Campus Seropédica ou no campus ao qual se matriculou, no meu caso o de Nova Iguaçu?

    ResponderExcluir