quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nova Iguaçu recebe evento sobre Turismo, História e Memória do Rio

Por Carolina Vaz
O Instituto Multidisciplinar, de Nova Iguaçu, irá receber o “II Encontro de Turismo, História e Memória do Rio de Janeiro”. O evento será realizado no auditório do Instituto, nos dias 04 e 05 de outubro, das 09h às 17h, e está com inscrições abertas para envio de trabalhos acadêmicos e também para espectadores.
Quem tiver interesse em apresentar, pode enviar um artigo acadêmico até o dia 05 de setembro. Podem ser enviados trabalhos nas categorias de Pesquisa e de Aplicações/Experiências, relacionados à História e Memória do Turismo no estado do Rio de Janeiro. Os trabalhos devem ser submetidos em PDF ao endereço eletrônico elis@familiaangelo.  Os materiais serão analisados e os resultados serão divulgados no dia 30 de setembro. A versão final deve ser enviada até o dia 02 de outubro.
Para saber mais, como os eixos temáticos dos trabalhos e o formato a ser seguido, acesse o site do evento:  http://pesquisafluminense.blogspot.com.br/
Já para espectadores, a inscrição pode ser feita entre os dias 15 e 30 de setembro, através do e-mail eangelo@ufrrj.br. Devem ser informados: nome, RG, instituição, telefone e e-mail do interessado. O público-alvo do Encontro se constitui de  alunos, professores de graduação e pós-graduação e profissionais de Turismo, História, Hotelaria, Museologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário