quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Resultado final de Belas Artes é divulgado

Por Carolina Vaz
O resultado final do concurso de acesso a Belas Artes, período 2012-2, foi divulgado. No total, 17 pessoas foram classificadas.
O aprovados devem comparecer para matrícula, na próxima segunda-feira, dia 20, na secretaria da Pró-Reitoria de Graduação (sala 96 do Prédio Principal), entre 09h e 17h (o horário de almoço da secretaria vai das 11h30 e 13h). O candidato que não efetuar matrícula nesta data, perderá o direito à vaga.
O concurso
66 pessoas tentaram o ingresso em Belas Artes para o próximo período. Destas, 39 faltaram à prova do Teste de verificação de Habilidade Específica (THE), que aconteceu no dia 07 de agosto. Dentre os que compareceram, nove foram considerados não-aptos e 18 foram considerados aptos. Dos aptos, cinco estavam isentos do THE porque já haviam sido aprovados no primeiro semestre. Dos não aptos, dois entraram com recurso e foram indeferidos. Um dos candidatos aptos teve um erro com a nota do ENEM e não pôde ser considerado aprovado até então.
Caso haja reclassificação de candidatos, será divulgada no dia 22 de agosto, com matrícula no dia 24 de agosto. Confira o resultado final na página de Concursos da UFRRJ: http://www.ufrrj.br/concursos/editais/resultado_final_belas_artes_2_2012.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário