quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pibid em Nova Iguaçu encerra hoje inscrições


O Pibid Pedagogia do Instituto Multidisciplinas, em Nova Iguaçu encerra hoje (16) as inscrições para 10 vagas para bolsistas do Pibid 2012 Pedagogia - campus Nova Iguaçu, para início a partir do dia 20 de agosto.

Os estudantes receberão uma bolsa de R$400,00 mensais para atuar no projeto durante um ano, com carga horária de 20 horas semanais. Para se candidatar é preciso que esteja cursando a partir do terceiro período de pedagogia em Nova Iguaçu. São requisitos também que esteja em dia com as obrigações eleitorais e no caso masculino com o serviço militar; que esteja apto a iniciar as atividades relativas ao projeto tão logo ele seja aprovado; e que tenha como dedicar-se, no período de vigência da bolsa, exclusivamente às atividades do PIBID, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas pelo email pibides2012@hotmail.com. Na inscrição é preciso  conter o assunto: inscrição e no texto deve informar o nome completo, nº de matrícula, período, telefone e email.

Amanhã (17) de agosto é preciso fazer a entrega da documentação, em envelope lacrado identificado com nome, nº de matrícula e curso para o qual está concorrendo, que deverá ser entregue na sala 305, Bloco da Biblioteca, no horário das 11h às 13h30. Nesse mesmo dia às 14h serão feitas as entrevistas e às 17h será divulgada a lista com os aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário